Versão em texto:

O Sindicato dos Metalúrgicos de João Monlevade precisa apresentar à Justiça do Trabalho a relação de trabalhadores da Harsco que trabalharam em turnos de revezamento no sistema de dois turnos, para mais uma etapa de um processo referente à 7ª e 8ª horas.

Somente tem direito quem trabalhava em turnos a partir de 16/07/2005 e NÃO TENHA SIDO DEMITIDO ANTES DE 16/07/2008.

Para isso, se você trabalhou na Harsco de Monlevade somente no sistema de dois turnos ou algum tempo no sistema de três turnos e outro no sistema de dois turnos – e se encaixe no período de validade do direito – deverá procurar a sede do Sindicato dos Metalúrgicos em algum dos seguintes dias e horários:

14 de outubro – 8 às 12 horas
15 de outubro – 12 às 17 horas
21 de outubro – 8 às 12 horas
22 de outubro – 12 às 17h

Necessário apresentar comprovante de que trabalhou em turnos – contracheque, por exemplo.