A proposta de acordo apresentada pela Harsco para pagamento do processo da 7ª e 8ª horas, aprovada em assembleia no dia 7 de julho, contempla 65 trabalhadores.

Não é possível incluir novos nomes no acordo que está em discussão, mas novas negociações podem ser levadas adiante posteriormente.

Caso seu nome não esteja entre os 65 listados pela empresa e você considere que tenha direito, deve procurar o Sindicato para nossa análise e eventuais providências.

Somente tem direito quem tenha trabalhado na Harsco em sistema de turnos, com jornada de 8 horas, em algum período entre 16 de julho de 2005 a 31 de janeiro de 2014.
É imprescindível documento (como contracheque) que comprove essa condição.

Sindicato dos Metalúrgicos de João Monlevade (Sindmon-Metal)
Rua Duque de Caxias, 165, bairro José Elói
Telefone: 3851-1222 / Plantão: 98613-6651

RECEBIMENTO DE BOLETIM POR EMAIL

Digite abaixo seu email. Recebimento a partir da próxima edição.