[Escrito por: Wir Caetano]

O Sindicato dos Metalúrgicos de João Monlevade (Sindmon-Metal), Lions Clube Sobral, Câmara de Dirigentes Lojistas, Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) e Feiras Lamas uniram-se para dar apoio a pessoas afetadas pelas chuvas em João Monlevade e outras cidades da região. Detalhes sobre as ações da campanha SOS CHUVA de suporte aos necessitados foram acertados em uma reunião na manhã da segunda-feira (10).

A sede do Sindmon-Metal (rua Duque de Caxias, 165, bairro José Elói) é um dos pontos para entrega de doações de alimentos, roupas, material de limpeza e outros itens de primeira necessidade. O horário de funcionamento é de 8h às 12h e 13h30 às 17h.

A diretoria do Sindicato também disponibilizou o salão de eventos da entidade para abrigo temporário de moradores cujas casas tenham sido comprometidas em razão de inundações.

Doações podem ser entregues também na CDL (Avenida Wilson Alvarenga, 695, Carneirinhos) e no Sevor (avenida Alberto Lima, 2780, Campos Elíseos). Neste locais, a entrega pode ser feita de 8h às 18h.

Entidades entregaram doações em Rio Piracicaba na segunda-feira (10) - [Fotos: Wir Caetano/Dabliê]
Otacílio (esq), presidente do Sindmon-Metal, junto a outros integrantes da equipe na sede do Sevor [Crédito: Wir Caetano / Dabliê]