CNM e sindicatos cutistas realizam pesquisa junto à base

A Confederação Nacional dos Metalúrgicos da CUT (CNM/CUT), por meio dos sindicatos filiados, está realizando uma pesquisa para conhecer o perfil dos trabalhadores e trabalhadoras de sua base, sócios ou não. Esse levantamento será utilizado para subsidiar políticas de ação junto à  categoria, principalmente a geração mais jovem, incluindo inciativas para ampliar os  índices de sindicalização.

O questionário foi desenvolvido para preenchimento online – http://perfil.cnmcut.org.br – , mas os sindicatos ganharam liberdade para buscar a melhor forma de obter os dados junto aos representados. O Sindicato dos Metalúrgicos de João Monlevade (Sindmon-Metal) optou por utilizar também versão impressa, para posterior lançamento na plataforma virtual da CNM/CUT. Aguardem distribuição em breve.

Na pesquisa, não é solicitada identificação da pessoa, e é fundamental que todos os metalúrgicos e metalúrgicas representados(as) pelas entidades cutistas respondam às questões.