Nos dias 13 e 14/12
(segunda e terça-feira)
– Horários: –
8 horas e 16 horas

A atual Tabela de Turnos de Revezamento da ArcelorMittal tem vigência até 28 de fevereiro do próximo ano. O Sindmon-Metal recebe com frequência muitas reclamações contra o modelo vigente.

O Sindicato quer ouvir desde já os companheiros e companheiras que trabalham em sistema de turnos, para que juntos possamos encontrar uma alternativa que atenda às suas demandas.

A empresa impõe como condição que a tabela não resulte em aumento de pessoal ou custos ou possa gerar passivo trabalhista. Mas não podemos ter postura passiva diante de imposições. O Sindicato está sempre disposto a sustentar bandeiras que a categoria entende que valem a pena.

Comecemos a discutir agora. E a nos mobilizarmos também.

[Versão em PDF>>>]

RECEBIMENTO DE BOLETIM POR EMAIL

Digite abaixo seu email. Recebimento a partir da próxima edição.