Em assembleia realizada nesta quarta-feira (9), o Sindmon-Metal e trabalhadores da ArcelorMittal Monlevade debateram questões relacionadas à situação econômica do país, o resultado financeiro e de produção da empresa, chegando a um consenso em relação à Pauta de Reivindicação que guiará as discussões para a renovação do Acordo Coletivo para o biênio 2023/2025.

Os representantes da comissão de negociação do Sindmon-Metal entregarão a pauta de reivindicações à gerência da ArcelorMittal no início da próxima semana com propostas de possíveis datas para começo das negociações.

A comissão de negociação do sindicato será formada pelo presidente, Otacílio das Neves Coelho, pelo secretário-geral, Marco Antônio da Silva, e pelos diretores Flávio Cordeiro de Paiva, Gleisson Fernandes, Romário Lourenço da Silva e Victor Hugo de Freitas.

Acompanhe toda a negociação para o Acordo Coletivo 2023/2024