A assembleia-geral extraordinária da Federação Estadual dos Metalúrgicos de Minas será dia 27 de julho

[Publicado em: metalurgicosdeminas.com.br]

Chegou o grande momento de cada metalúrgico (a) debater, propor, questionar e votar a pauta de reivindicações da Campanha Salarial Unificada 2021/2022 dos Metalúrgicos de Minas, que este ano tem como eixo: “VALORIZAR O SALÁRIO TAMBÉM É ESSENCIAL”.

A assembleia-geral extraordinária será dia 27 de julho, com primeira chamada às 17h30 e segunda chamada às 18h00, de forma virtual, através da plataforma Zoom.

Para acessar a sala, clique aqui

A Federação Estadual dos Metalúrgicos de Minas (FEM/CUT-MG) e os sindicatos filiados convidam todos os metalúrgicos a participarem da votação.