[Escrito por: Wir Caetano / Sindmon-Metal]

A advogada Adriana Lamounier, pós-doutora em direito sindical e professora de direito do trabalho, concede entrevista nesta quarta-feira (17), às 20 horas, ao canal “Politiqueijo”, no Youtube. Ela integra a equipe de assessoria jurídica do Sindicato dos Metalúrgicos de João Monlevade (Sindmon-Metal).

Adriana responderá perguntas sobre direito do trabalho e questões relativas aos sindicatos na pandemia. O “Politiqueijo”, canal de informações e debate político, é coordenado pelo advogado João Gabriel Prates e por Luara Colpa, assessora parlamentar da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

A assessoria jurídica do Sindmon-Metal é prestada pela Caldeira Brant Sociedade de Advogados, de Belo Horizonte, dirigida por José Caldeira Brant Neto.

[Crédito: Raíla Melo]