Documento traz temas fundamentais para base CUTista debater com os candidatos

[Escrito por: CUT Nacional]

plataformacut

As Eleições Municipais de 2016 serão realizadas num momento particularmente difícil para o povo brasileiro e para a classe trabalhadora. Os objetivos das forças golpistas são claros. Querem promover a restauração neoliberal no País, destruindo os avanços duramente conquistados nos últimos 12 anos, retirando direitos fundamentais da classe trabalhadora e fragilizando os sindicatos. Querem aumentar o desemprego, arrochar os salários, precarizar o trabalho e privatizar empresas e serviços públicos. Querem reduzir drasticamente a ação do Estado e o investimento público na Educação, na Saúde, na Previdência e nas políticas voltadas para a promoção da igualdade e a inclusão social.

[Clique aqui para download da Plataforma para Eleições Municipais]

Oposição, centrais e movimentos criam frente única para combater retrocessos (“Rede Brasil Atual”) – http://www.cnmcut.org.br/conteudo/oposicao-centrais-e-movimentos-criam-frente-unica-para-combater-retrocessos