Trabalhadores e trabalhadoras da ArcelorMittal Monlevade aprovaram a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho Emergencial negociada entre a empresa e o Sindicato dos Metalúrgicos (Sindmon-Metal) para o período de calamidade pública em decorrência da pandemia do coronavírus.

Entre os 649 votos gravados na plataforma de votação online, foram registrados 580 válidos, sendo que 529 votantes se manifestaram a favor da proposta, enquanto outros 31 votaram contra e houve 20 abstenções.

A assembleia foi realizada entre as 7 horas de terça-feira (5) e as 15 horas de quarta (6), no site do Sindicato, onde documento com as cláusulas do Acordo foi disponibilizado para leitura.

Em breve, o Sindmon-Metal comentará os principais tópicos da proposta aprovada.

– CONFIRA AQUI AS CLÁUSULAS DO ACORDO>>>

RECEBIMENTO DE BOLETIM POR EMAIL

Digite abaixo seu email. Recebimento a partir da próxima edição.