O Sindicato dos Metalúrgicos de João Monlevade (Sindmon-Metal) realiza no dia 5 de outubro, no horário de 19h30 às 22, o 2º Festival Metalúrgico do Chopp. O primeiro foi em janeiro deste ano.

Desta vez, o evento servirá como oportunidade para trabalhadores e trabalhadoras metalúrgicos(as) mostrarem seu talento musical. Quem é do ramo metalúrgico e canta e/ou toca, seja em trabalho solo ou em banda, pode se inscrever para apresentação nessa festa, com até três músicas, autorais ou não.

Serão selecionados três artistas ou bandas.

Para inscrição, deve-se utilizar o formulário disponível AQUI.
É necessário depois entregar, até o dia 17 de setembro, os arquivos de áudio com as músicas na sede do Sindicato (rua Duque de Caxias, 165, bairro José Elói, ao lado da Policlínica, tel.: 3851-1222).