Versão em PDF>>>

[VERSÃO EM TEXTO]

Em razão do elevado número de tentativas de fraudar os resultados da votação online da TABELA DE REVEZAMENTO, o Sindmon-Metal decidiu CANCELAR a assembleia da semana passada.

Nova assembleia será realizada com VOTAÇÃO PRESENCIAL EM URNAS NA SEDE DO SINDICATO na próxima semana. Edital será publicado em breve.

Dos 601 votos registrados por meio do formulário online, 269 (!) foram invalidados em razão de trabalhadores que votaram inúmeros vezes ou informaram matrícula ou RE inexistentes. A atitude desses companheiros desrespeita a categoria.

INVERSÃO DE HORÁRIO
Embora o modelo da tabela atual com horário de folga invertido tenha sido a primeira proposta que a própria empresa apresentou nas negociações no ano passado, a gerência se nega a discutir essa possibilidade agora, alegando que seria quebra de contrato.
Por isso, essa opção não constará na votação.

RECEBIMENTO DE BOLETIM POR EMAIL

Digite abaixo seu email. Recebimento a partir da próxima edição.