Durante assembleia na tarde desta sexta-feira (25), trabalhadores das empresas que compõem o Grupo 19 recusaram por unanimidade a proposta apresentada pelo SIME (sindicato patronal) para a Convenção Coletiva 2022/2023.

A proposta indicada pelo SIME previa reajuste de 5,9% do salário com valores retroativos a outubro e um abono de R$400, a ser pago até 20 de dezembro.

Cumprindo suas atribuições, a diretoria do Sindmon-Metal informará ao sindicato patronal o resultado da assembleia, e proporá nova data para retomada das negociações.

Acompanhe toda a negociação para a Convenção Coletiva de Trabalho 2022/2023 do Grupo 19