Na manhã desta terça-feira (23), representantes do Sindmon-Metal entregaram à gerência da ArcelorMittal Monlevade a pauta contendo as reivindicações para o Acordo Coletivo 2022/2023.

Ainda na ocasião, o Sindicato propôs três possíveis datas para que as negociações possam começar: 25, 26 ou 29 de agosto.

Após a entrega da pauta, a entidade sindical aguarda posicionamento da empresa para que a primeira reunião seja confirmada.

Destaca-se que é o segundo ano que o Sindicato assume o compromisso de adiantar as negociações do Acordo, a fim de que os trabalhadores não tenham perda salarial em razão do tempo de negociação entre as partes, tendo em vista a data-base ser em outubro.

Foto: Lucas Costa/ACOM-Sindmon-Metal

Acompanhe toda a negociação para o Acordo Coletivo 2022/2023