Evento faz parte das comemorações do Mês da Melhor Idade 2022, que este ano tem como tema “Melhor Idade: a Arte da Felicidade”

Ascom Sindmon-Metal

Na tarde dessa quarta-feira (21), o salão de eventos do Sindmon-Metal recebeu o concurso de “Rei e Rainha da Terceira Idade” e a gincana, que contou com a participação de grupos da melhor idade do município. O evento foi realizado pelo Conselho Municipal da Terceira Idade, Lions Clube João Monlevade Centro, Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Referência em Assistência Social (Cras).

O evento faz parte das comemorações do Mês da Melhor Idade 2022, que este ano tem como tema “Melhor Idade: a Arte da Felicidade”.

Ainda como parte das atividades, no próximo dia 26 o salão de eventos do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos recebe a Tarde da Beleza, a partir das 14h.