Diego de Freitas, novo diretor de Finanças [Foto: Wir Caetano / Dabliê]
Diego Bueno de Freitas, 32 anos, é o novo Secretário de Administração e Finanças do Sindicato dos Metalúrgicos de João Monlevade (Sindmon-Metal). Ele era suplente de José Quirino, falecido no dia 19 do mês passado.

Empossado em 2020, como um dos seis novos diretores da entidade,  Diego trabalha no setor de Laminação. Ele integra a representação do Sindmon-Metal na Comissão de Participação nos Lucros ou Resultados (PLR) da ArcelorMittal Monlevade e na Federação Estadual dos Metalúrgicos da CUT (FEM/CUT), em ambas como suplente.

Embora Quirino fosse liberado para atuação diária na sede do Sindicato, Diego continua em atividade na Usina. Quem passa a reforçar a equipe de atendimento presencial na entidade é o diretor de Formação Sindical, Flávio de Paiva.