Será realizada na próxima terça-feira (4), às 17h e às 17h30, reunião com trabalhadores e trabalhadoras das empresas que fazem parte do Grupo 19, para levantamento e discussão das reivindicações da categoria para a elaboração da Campanha Salarial deste ano.

Participe! A construção de propostas deve contar com a presença massiva dos trabalhadores. Somente com a mobilização coletiva conseguiremos levar nossas reivindicações adiante!

EDITAL – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de João Monlevade convoca todos os trabalhadores do GRUPO 19, sócios e não sócios do Sindicato para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a se realizar no dia 4 de outubro de 2022, terça-feira, em duas convocações, sendo a primeira às 17h, e a segunda às 17h30, com qualquer número, com qualquer número, na sede do Sindicato, à rua Duque de Caxias, 165, bairro José Elói, João Monlevade, ao lado da Policlínica, obedecendo a seguinte ordem:

1. a) Leitura do edital de convocação;
  2. b) Discussão, elaboração e aprovação da Pauta de Reivindicação para renovação da Convenção Coletiva 2022/2023;
  3. c) Autorização à diretoria do Sindicato para celebrar Acordo Coletivo ou Convenção Coletiva direta ou indiretamente com a empresa ou entidades patronais, e, se for o caso, indicar árbitro, mediador e instaurar os competentes Dissídios Coletivos, podendo, no decorrer das negociações, alterar a pauta com exclusão, inclusão ou modificação de reivindicações;
  4. d) Aprovação da contribuição ao Sindicato para custeio e fortalecimento da entidade;
  5. e) Palavra franca sobre os assuntos relacionados com os objetivos da assembleia;
  6. f) Redação, leitura, discussão e aprovação da ata da assembleia ora convocada;
  7. g) Encerramento.

João Monlevade, 29 de setembro de 2022

Otacílio das Neves Coelho – Presidente

Acompanhe toda a negociação para a Convenção Coletiva de Trabalho 2022/2023 do Grupo 19