Representantes do Sindmon-Metal participam, na manhã desta quinta-feira (19), da Conferência Nacional do Macrossetor da Indústria da CUT. O evento antecede o 14º Congresso Nacional da CUT (CONCUT) e discute os ramos inseridos no Macrossetor Indústria da CUT, visando incluir os trabalhadores no debate sobre a reindustrialização do país e explorar a viabilidade de estabelecer uma confederação abrangendo seis setores de trabalhadores ligados à Central (metalúrgicos, construção, vestuário, alimentação, químicos e energia).

Diego Bueno de Freitas, secretário de Administração e Finanças do Sindmon-Metal, e Flávio Cordeiro de Paiva, responsável pela Secretaria de Formação Sindical, Cultura e Assuntos Tecnológicos e atual coordenador do Segmento Siderúrgico da CNM/CUT, participam da conferência.

Foto: Flávio Cordeiro de Paiva